A partir de janeiro de 2017, sites que permitirem anúncios chatos e intrusivos para o usuário sofrerão consequências nos resultados de buscas.
Empresa vai considerar se página funciona bem em smartphones e tablets. Além de design adequado, páginas têm de carregar com internet móvel.
O celular para navegar na rede era usado em 80,4% das casas com acesso à internet, já o computador para esse fim estava em 76,6% desses domicílios e teve queda na comparação com 2013 (88,4%).
A internet é composta de websites. Desde as redes sociais que utilizamos todo dia, até sites de busca, de pesquisa, de compra e venda online e muitos outros, eles fazem parte do nosso cotidiano e facilitam a nossa vida de diversas formas.
Muitos são os empreendedores (principalmente os digitais) que concentram dúvidas no que se refere à melhor estratégia para a divulgação de seus negócios: página no Facebook ou website?
Antes que você tome qualquer decisão sobre o assunto, confira a seguir um pouco sobre cada ferramenta, suas vantagens e desvantagens e o que elas podem proporcionar para a sua empresa.